Porto, 16 de Agosto de 2017

Foi anunciado no passado dia 14 de Agosto a Moche LPGO e a Moche TPGO, competições que prometem jogos recheados de grandes emoções neste final de ano.
Estas duas competições não só prometem agitar a competitividade Nacional como também colmatar o desejo da Comunidade de Counter-Strike Global Offensive de ter um Projecto contínuo.

As inscrições para os Qualificadores Nacionais da Moche LPGO já estão disponíveis e vão estender-se até ao dia 2 e 3 de Setembro às 13:00 Horas de Portugal Continental de forma gratuita.

Qualificador 1 – 2 de Setembro
Qualificador 2 – 3 de Setembro

Assim sendo todas as Equipas casuais e competitivas terão a oportunidade disputar a Liga Portuguesa de Counter-Strike Global Offensive.
Após apuradas 8 Equipas, 4 em cada Qualificador, iram-se juntar 2 Equipas convidadas. Estas 10 Equipas serão dívidas em 2 Grupos de 5 Equipas e irão disputar nos dias 9 e 10 de Setembro o Qualificador Fechado. Este Qualificador Fechado irá apurar as 8 melhores Equipas Portuguesas e é de cariz presencial devido à sua importância.


A Moche LPGO irá iniciar a sua Fase de Liga a 25 de Setembro terminando esta Fase em Novembro. As partidas irão decorrer todas as semanas, na Segunda e Quarta-feira entre as 19:00 e as 23:00 Horas. As 4 melhores Equipas irão disputar os Playoffs no Palco ASUS ROG na Lisboa Games Week onde será decidido o Campeão Nacional de Counter-Strike Global Offensive.
As Qualificações para a Moche TPGO irão abrir em Outubro para que 8 novas Equipas possam desafiar as Equipas da Moche LPGO.

Enquanto as grandes emoções do melhor Counter-Strike Português não começam em www.twitch.tv/lpgo poderás consultar todo o Regualmento da Moche LPGO

A Administração da Moche LPGO, deseja todos as melhores das sortes e aproveitamos para deixar aqui o nosso email geral@lpgo.pt para caso tenhas sugestões ou dúvidas.