As Finais da Moche TPGO decorrem já na próxima Sexta-feira e Domingo no Palco de Esports da Comic Con Portugal e antes que as Finais chegassem decidimos fazer uma retrospectiva das Equipas que irão disputar a Taça de Portugal.

Os Team AlienTech partem como favoritos para estas Finais, após vencerem a 4Gamers os Team AlienTech tem vindo a demonstrar uma grande confiança no seu jogo o que lhes tem ajudado a ultrapassar obstáculos e situações difíceis sem demonstrar o nervosismo e as incertezas da 1ª metade do ano. Luís “ZELIN” Lousada continua a ser claramente a “arma” principal desta Equipa ao continuar a demonstrar o seu nível de superioridade em relação aos seu adversários, contudo, Tiago “JUST” Moura tem vindo a mostrar bastantes melhorias nas suas performance o que permitiu terminarem a Moche LPGO sem qualquer mapa perdido.

Após a vitória nos últimos torneios Portugueses é esperado um “push” final dos Team AlienTech para fecharem o ano com chave de ouro.

Mas nem tudo serão favas contadas e os Hexagone Esports irão marcar também presença na Fase Final da Moche TPGO. A Equipa que conta com 2 alterações no seu line-up nos últimos meses tem vindo a surpreender a Comunidade ao obter bons resultados. Os Hexagone Esports acabaram por ser mesmo a surpresa das finais da Moche LPGO após conseguirem um apuramento muito suado na Fase Regular, onde foram obrigados a disputar a sua presença no LGW até à ultima com os Defining Stars. Já nas Finais da Moche LPGO conseguiriam alcançar a Final ao deixar para trás a equipa dos K1CK Esports e Team Cubo que tinham conseguido uma classificação melhor na Fase Regular.

É esperado que os Hexagone Esports consigam chegar à Final da Taça de Portugal e realizar uma Final diferente da Moche LPGO.

Após um apuramento falhado para as Finais da Moche LPGO por parte dos Defining Stars acabariam agora por ser a 1ª Equipa a garantir a presença nas Finais da Taça de Portugal. Desde o inicio desta Equipa dos Defining Stars que sempre tentaram incorporar a experiência e a juventude na mesma, o que acaba por tornar esta mistura perigosa e imprevisível para os adversários, contudo a falta de treino desta Equipa é publica o que acaba por lhes limitar bastante o map pool. Serão uma Equipa perigosa certamente para os Team AlienTech no 1º BO1 da competição.

 

Para último mas não menos importantes surgem os Panthers Esports, a Equipa mais jovem da Moche LPGO consegue terminar o ano com uma recompensa pelo seu trabalho ao conseguirem o apuramento para as Finais no Palco de Esports da Comic Con Portugal. Após alguns destes Jogadores terem conseguido surpreender toda a Comunidade em Abril deste ano ao conseguirem chegar à Final da MESC em Braga com os EXEC, eis que volta a surgir uma nova oportunidade para demonstrarem o seu valor num grande Palco.

 

Os dados estão lançados e mais uma vez espera-se uma Grande Final e uma demonstração de CSGO Português de alto nível que poderão acompanahar em, www.twitch.tv/rtparena.